Imagem de Riot revela versão orquestral da lendária Silver Scrapes

A icónica Silver Scrapes recebeu um “rework” como parte da comemoração dos 15 anos de Worlds de League of Legends.

De erro de produção em 2012, em que ficou a tocar durante horas a fio em loop na transmissão da segunda edição de sempre dos Worlds, até se ter tornado um símbolo de competições oficiais, a Silver Scrapes é ponto a não esquecer na comemoração dos 15 anos de Worlds.

Esta música, criada pelo produtor Danny McCarthy, foi adquirida pela Riot Games depois de se ter tornado piada entre a comunidade e passou a ser considerada ao longo dos anos como o “hino oficial” de qualquer série de League of Legends que chegue ao 5º jogo.

A nova versão da música afasta-se por completo do género eletrónico, da original, e traz uma rendição épica apresentada pela Hungarian Studio Orchestra e gravada no Istituto Italiano di Cultura di Budapest.

Nos Worlds 2025 ainda só decorreram 3 séries Bo5, mas nenhuma chegou ainda ao famoso Silver Scrapes. Resta jogar apenas um jogo dos quartos de final, já amanhã, e posteriormente duas semifinais e a antecipada grande final do dia 9 de novembro. Vamos ver se esta nova música toca até ao final desta edição do torneio que podes continuar a acompanhar na RTP Arena.

Podes conferir esta versão orquestral aqui:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB