A MOUZ NXT de “opdust” derrubou a 100 Thieves este sábado e eliminou a equipa do compatriota André “Ag1l” Gil da corrida ao IEM Atlanta.
Ainda a disputar o primeiro dia do qualificador aberto de acesso ao IEM Atlanta, a MOUZ NXT travou a estreia de 100 Thieves nos oficiais.
Com estreia em LAN marcada para a próxima edição do Roman Imperium Cup, a 100 Thieves sentiu o primeiro sabor amargo desde a reentrada no cenário competitivo de Counter-Strike.
O quinteto onde milita o português André “Ag1l” Gil avançou duas rondas sem jogar e apanhou a QueenConso que bateu por 13:4 em Inferno.
ain’t no way you lose against an academy team, right @100T_CS? https://t.co/g7naNrFAqP
— 100 Thieves Roobet Counter-Strike (@100T_CS) February 7, 2026
Seguiu-se então o Dust2 contra a MOUZ NXT de “opdust” que pendeu para o lado do jovem português da academia. O 13:8 esclarecedor e a boa prestação do atleta nacional garantiram a passagem às rondas decisivas do primeiro dia do qualificador.
Em sentido oposto, a 100 Thieves despediu-se do qualificador aberto do IEM Atlanta e deverá agora voltar à competição no Roman Imperium Cup, torneio que marca a estreia em LAN do quinteto.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.