Ainda não é o momento pelo qual muitos aguardam mas é um começo muito promissor por parte da Valve – uma grande atualização acabou de chegar ao CS2!
A grande transição do CS:GO para o CS2 ainda está a ser preparada mas, a partir de hoje, o “Teste Limitado” irá ser expandido numa larga escala com muitos convites a serem atribuídos pela produtora.
Com o intuito de convidar o maior número possível de jogadores para testar o Counter-Strike 2, a Valve estabeleceu parâmetros que devem ser cumpridos pelos utilizadores para poderem ganhar esse “acesso”.
Ter estatuto Prime no CS:GO, um grupo de habilidade no Matchmaking e jogar a maioria das suas partidas de MM numa das regiões onde o “Teste Limitado” está disponível foram os requisitos traçados pela Valve.
Today we are introducing CS Rating—a precise display of your skill in Counter-Strike 2. With regional and World Leaderboards you’ll know exactly how you stack up.
Competitive mode in CS2 now features per-map Skill Groups, so players can master their favorite maps while learning… pic.twitter.com/LexHHv8P36
— CS2 (@CounterStrike) August 31, 2023
“Se ainda não jogaram CS2, agora é a vossa vez”, escreveu a produtora no Twitter para alegria de muitos fãs, confirmando também um enorme leque de alterações que já tinham sido filtradas através do código de jogo.
Entre todas, a que terá mais impacto é a transição do MR15 (15 rondas por metade) para MR12, algo que já não se via a nível competitivo desde edições mais antigas do Counter-Strike e que foi aproveitado pelo VALORANT.
O Counter-Strike 2 ainda não saiu oficialmente mas é certo que, nos próximos tempos, cada vez mais utilizadores elegíveis terão acesso a ele, dando a entender que terá começado a fase final de testes para o lançamento.
A nova versão do Inferno (o último mapa da rotação ativa competitiva que faltava lançar no CS2), o CS Rating, os rankings regionais e grupos de habilidade por mapa também chegam à nova versão do popular FPS.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.