O Olympique de Marseille dos irmãos Peixoto está a uma vitória de conquistar a eLigue 1, o campeonato francês de FIFA 23.
A competirem ao lado de Samy “Samylumine” Bakthi, os dois luso-franceses venceram a fase regular da liga com 27 pontos obtidos ao longo das 13 jornadas, mantendo a boa forma para os Playoffs.
Com BYE na primeira ronda, o Olympique de Marseille entrou diretamente nas meias-finais e, na noite passada, venceu o BO7 disputado contra o FC Nantes por 4-1 para confirmar o acesso à grande final.
DPeixoto7 foi derrotado no jogo 1 por Faucheur mas LPeixoto encarregou-se de empatar a série com um 6-2 diante de Cursorr, partindo para os jogos 2vs2 onde os irmãos Peixoto rubricaram vitórias por 3-1 e 3-2.
ON EST EN FINALE 💙 @eLigue1UberEats @OM_Esport_ x @TeamBDS pic.twitter.com/GE5PcjeO0r
— BDS Diogo (@DPeixoto7) May 23, 2023
O OM tinha três oportunidades para fechar o BO7 mas não perdeu tempo para o fazer – DPeixoto7 voltou a enfrentar Faucheur e vingou a derrota sofrida previamente, fixando o marcador da série no 4-1 com um golo solitário.
Com 15,000€ e lugares garantidos no Play-In Europeu da FGS, o Olympique de Marseille quer mais e, no dia 31 de maio, vai enfrentar o campeão em título pelo troféu e pelas vagas diretas nos Playoffs da FIFA Global Series.
Na temporada passada, LPeixoto conquistou a eLigue 1 ao serviço do FC Lorient com Fouma, derrotando o seu irmão na grande final. Agora, Leandro jogará ao lado de Diogo com o antigo colega de equipa como rival.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.