A OG apresentou oficialmente a sua nova equipa de VALORANT, completando quatro adições ao seu elenco para disputar o VCT Stage 3.

A organização iniciou a reestruturação da divisão a 21 de maio com várias saídas anunciadas, libertando Dragan “Ellement” Milanović, Théo “Oniby” Tarlier e Dylan “akm” Bignet antes de entrar na próxima temporada.

Com efeito, o jogador britânico Harry “DPS” MacGill que alinhou temporariamente pela equipa no final do Stage 2 irá manter-se e já assinou contrato, continuando a jogar ao lado de Kevin “TviQ” Lindström e Benjamin “Unkoe” Chevasson.

Inicialmente, esperava-se que o português David “Fizzy” Figueiredo e o finlandês Jani “shéd” Marjanen assinassem contrato após um mês de testes, no entanto uma decisão polémica levou a equipa para outros rumos.

A nível de caras novas, a organização apostou em Nikita “trexx” Cherednichenko que estava no banco da Singularity desde o dia 21 de abril, segundo classificado do First Strike da região CIS e Top 4 no Challengers 2 da 2ª Stage.

O lituano Tomas “Destrian” Linikas que jogava com a honk – equipa que seguiu caminhos distintos no início do mês – completa este projeto que contará com reforços também no departamento técnico de VALORANT.

De saída da Team Heretics, Tanishq “Tanizhq” Sabharwal também foi contratado e irá orientar a equipa ao lado de Julian “Daemon” Ducros, contando com dois treinadores – a equipa irá fazer a sua estreia no dia 28 de junho.

A OG é agora composta pelos seguintes elementos:

Kevin “TviQ” Lindström
Benjamin “Unkoe” Chevasson
Harry “DPS” MacGill
Nikita “trexx” Cherednichenko
Tomas “Destrian” Linikas

Tanishq “Tanizhq” Sabharwal (Treinador)
Julian “Daemon” Ducros (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB