A OG apresentou oficialmente a sua nova equipa de VALORANT, completando quatro adições ao seu elenco para disputar o VCT Stage 3.
A organização iniciou a reestruturação da divisão a 21 de maio com várias saídas anunciadas, libertando Dragan “Ellement” Milanović, Théo “Oniby” Tarlier e Dylan “akm” Bignet antes de entrar na próxima temporada.
Com efeito, o jogador britânico Harry “DPS” MacGill que alinhou temporariamente pela equipa no final do Stage 2 irá manter-se e já assinou contrato, continuando a jogar ao lado de Kevin “TviQ” Lindström e Benjamin “Unkoe” Chevasson.
Inicialmente, esperava-se que o português David “Fizzy” Figueiredo e o finlandês Jani “shéd” Marjanen assinassem contrato após um mês de testes, no entanto uma decisão polémica levou a equipa para outros rumos.
Same boat, new crew.
Introducing the new OG VALORANT roster which will be competing during #VCT Stage 3 starting June 28th:
🇸🇪 @TviQ_
🇫🇷 @uNKOE
🇬🇧 @DPSuwu
🇱🇹 @DestrianVAL
🇷🇺 @trexxVAL🇬🇧 @tanizhq
🇫🇷 @baemon#DreamOG— OG Valorant (@OGvalorant) June 16, 2021
A nível de caras novas, a organização apostou em Nikita “trexx” Cherednichenko que estava no banco da Singularity desde o dia 21 de abril, segundo classificado do First Strike da região CIS e Top 4 no Challengers 2 da 2ª Stage.
O lituano Tomas “Destrian” Linikas que jogava com a honk – equipa que seguiu caminhos distintos no início do mês – completa este projeto que contará com reforços também no departamento técnico de VALORANT.
De saída da Team Heretics, Tanishq “Tanizhq” Sabharwal também foi contratado e irá orientar a equipa ao lado de Julian “Daemon” Ducros, contando com dois treinadores – a equipa irá fazer a sua estreia no dia 28 de junho.
A OG é agora composta pelos seguintes elementos:
Kevin “TviQ” Lindström
Benjamin “Unkoe” Chevasson
Harry “DPS” MacGill
Nikita “trexx” Cherednichenko
Tomas “Destrian” Linikas
Tanishq “Tanizhq” Sabharwal (Treinador)
Julian “Daemon” Ducros (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.