A BLAST anunciou esta quarta-feira que a OG vai ocupar o lugar da TYLOO na segunda temporada do torneio Bounty, que arranca a 5 de agosto.
A vencedora da FISSURE Playground desistiu da participação no primeiro evento da BLAST para a segunda metade do ano.
Segundo informações da HLTV, não foi dado qualquer motivo pela saída do evento internacional. A equipa chinesa venceu a FISSURE Playground 1 na última semana, mas não arrancou da melhor forma no IEM Cologne e está a uma derrota da eliminação.
A OG sorriu com o convite a chegar na sequência do posicionamento no VRS – fruto da boa prestação no final da última temporada, com presença nos Stages avançados do Major de Austin.
UPDATE: @OGcsgo will be replacing @tyloogaming at the upcoming BLAST Bounty#BLASTPremier https://t.co/36LM2LeGEK pic.twitter.com/G8xD5K7u4t
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) July 23, 2025
Desde então, a equipa europeia contratou Adam “adamb” Ångström para o lugar do dinamarquês Christian “Buzz” Andersen e contou com o português “arrozdoce” como stand-in no último torneio disputado.
Ainda sem confirmação da permanência do jovem ex-SAW no lineup – no lugar de “F1KU” -, a OG procura subir posições no ranking para chegar ao Major de Budapeste.
As 32 equipas em jogo na BLAST Bounty vão contar com uma primeira fase online e as oito melhores seguem para LAN em Malta.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.