Imagem de OG de arrozdoce afastada do qualificador do IEM Atlanta
Fotografia por: Fragadelphia/Joseph Lima

A OG despediu-se esta quarta-feira do qualificador fechado de acesso a IEM Atlanta com uma derrota pesada frente à Alliance.

A equipa do português Rafa “arrozdoce” Wing não foi além da segunda ronda da lower bracket do qualificador rumo ao evento de maio nos Estados Unidos.

A derrota frente a fnatic por 2-0 atirou de imediato a equipa do jovem rifler português para a árvore inferior do qualificador, onde apenas sobreviveu mais duas partidas.

Depois de uma autêntica maratona contra a Nemesis (13:7 em Inferno, 20:22 em Ancient, 19:17 em Nuke), a OG acabou por defrontar esta quarta-feira a sueca Alliance.

O jogo começou desde cedo a correr mal ao conjunto do ex-SAW. O pesado 13:8 em Overpass precisava de uma resposta imediata e o 13:5 deixava bons sinais para o decider: Inferno.

O pior estava mesmo para vir. Apagões individuais, em especial de Casper “cadiaN” Moller, sentenciaram um jogo onde o impacto de Rafa “arrozdoce” Wing também esteve longe de ser positivo.

O sonho do Major para o quinteto começa a ficar cada vez mais longe, com as LANs Tier 2 a apresentarem-se como o único caminho.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB