Inesperado! A OG decidiu mexer na sua equipa de Counter-Strike 2 e não continuará a contar com Christoffer “Chr1zN” Storgaard e Nico “nicoodoz” Tamjidi.
Através das suas redes sociais, a organização comunicou a movimentação da dupla para o banco numa “decisão que nunca é fácil”, necessitando agora ir ao mercado para colmatar as duas baixas anunciadas.
Com Rafael “arrozdoce” Wing nos seus quadros, a OG já não promovia alterações desde a contratação do português no verão passado, tendo somado duas conquistas desde então com a CCT S3 Europe Series 4 e DraculaN #2.
Today we announce that @Chr1zN & @nicoodoz have been moved to the bench.
These decisions are never easy.
We’re grateful for our time together and will work alongside them as they move into the next chapter of their journey. pic.twitter.com/LB0m9A5jGQ
— OG Counter-Strike (@OGesportsCS) October 30, 2025
Apesar de improvável, a equipa manteve-se na discussão até ao fim pela última vaga europeia no Major de Budapeste e ficou a duas vitórias de a alcançar, preparando-se agora para apresentar um lineup distinto em 2026.
Os dois dinamarqueses fizeram parte do projeto desde agosto de 2024 e abril de 2025, respectivamente, estando agora de saída no #34 do VRS que, com esta alteração, terá de encontrar um novo IGL e AWPer.
Neste momento, a OG encontra-se reduzida a:
Olle “spooke” Grundström
Adam “adamb” Ångström
Rafael “arrozdoce” Wing
Lambert “Lambert” Prigent (Treinador)
Christoffer “Chr1zN” Storgaard (Banco)
Nico “nicoodoz” Tamjidi (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.