Fim de linha para Dion “FASHR” Derksen – o jogador neerlandês está fora das contas da OG para o futuro do Counter-Strike 2.
Recrutado junto da Fnatic no final de junho, o rifler de 27 anos preparava-se para ter uma vida nova na reconstrução levada a cabo pela organização dinamarquesa, acabando por não obter grandes sucessos no projeto.
O regresso de nexa e as contratações de regali, k1t0 e FASHR não surtiram o efeito que a OG pretendia para a sua divisão, voltando a estar longe das decisões e dos resultados que procurava neste meio ano de competição.
From today, @itsfashr will be moving to the inactive roster and will be able to explore his options.
We would like to thank Dion for his professional dedication to OG during his time with us.#DreamOG pic.twitter.com/mI8BBNW7T4
— OG Counter-Strike (@OGcsgo) November 14, 2023
O Top 16 da IEM Cologne (ainda no CS:GO) foi o resultado mais notável do #33 mundial que alcançou os Playoffs da Roobet Cup numa das suas primeiras aparições no CS2, decidindo que é altura de mexer novamente no lineup.
Com degster já no banco, a organização autorizou FASHR a ouvir propostas e as mudanças não devem ficar por aqui – nexa tem sido apontado a um regresso aos quadros da G2 e pode obrigar a OG a nova reconstrução na equipa.
Atualmente, a OG encontra-se reduzida a:
Nemanja “nexa” Isaković
Nils “k1to” Gruhne
Maciej “F1KU” Miklas
Iulian “regali” Harjău
Casper “ruggah” Due (Treinador)
Dion “FASHR” Derksen (Banco)
Abdul “degster” Gasanov (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.