A OFFSET regressou às vitórias no qualificador fechado da William Hill Cup 2021, garantindo presença no dia decisivo rumo ao torneio de $50,000.
Enquanto equipa convidada, os portugueses iniciaram a sua participação na árvore de eliminação dupla com uma reviravolta diante da Exen (09:16 Inferno, 16:10 Ancient, 16:12 Nuke) mas não conseguiram ser bem sucedidos frente à D13.
Numa série em que até entrou a ganhar com um Vertigo dominante, a OFFSET não foi capaz de replicar a exibição no Ancient e Vertigo, mapas em que perdia por 10:05 ao intervalo e sem recuperação à vista, ficando mesmo a seco na 2ª metade do 3º mapa.
Um 2-0 soberano em frente aos @NasrEsports coloca-nos a dois BO3 de um lugar na @williamhillcup.
Voltamos amanhã para enfrentar o vencedor de NYYRIKKI – OPAA!#NoDaysOFF pic.twitter.com/u2UAvCWYrj
— OFFSET Esports (@Offset_Esports) October 10, 2021
Hoje, a equipa de Rajohn “EasTor” Linato regressou ao servidor na árvore inferior para enfrentar a NASR e esteve tranquila no BO3 – sem ameaça do #164 mundial, Bruno “shellzi” Teixeira destacou-se nos triunfos obtidos em Vertigo (16:07) e Inferno (16:11).
A vitória coloca a OFFSET no dia decisivo onde irá começar por enfrentar a OPAA (equipa que atingiu o qualificador fechado da IEM Fall) pelas 15:00. Caso vença, haverá novo duelo a valer a vaga no torneio frente a Singularity ou reencontro com D13.
Com $50,000 em prémios, a fase principal do torneio joga-se de 18 de outubro a 11 de novembro com duas árvores (uma de eliminação dupla e outra simples), contando já com as presenças de x-kom AGO, SJ e hREDS na lista de participantes.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.