A OFFSET estreou-se hoje na BLAST Rising 2021 com uma derrota por 2-1 frente à Apeks, regressando amanhã aos servidores da prova internacional.
Inicialmente com encontro marcado junto da DBL PONEY, a equipa portuguesa acabou a encontrar a Apeks por conflitos com a Flashpoint S3 – Dust2, Inferno e Mirage foram os mapas escolhidos para a série BO3.
Os portugueses conseguiram uma boa entrada na partida com um 16:12 em Dust2, a sua escolha de mapa, no entanto a equipa de Dennis “dennis” Edman estava longe de se dar por derrotada e tratou de dar a sua resposta no Inferno.
A @Offset_Esports perdeu por 16:05 para a @apeksgg e regressa amanhã aos servidores na @BLASTtv Rising.
Os portugueses vão enfrentar a @NexusGamingRo pelas 11:00 em partida de eliminação para acompanhar na @rtparena.
📺https://t.co/h2nVGVjyOI#CSGOnaRTP pic.twitter.com/DpZliCaLnL
— RTP Arena (@rtparena) May 10, 2021
O lado CT voltou a ser um problema para a OFFSET que só entrou no marcador à passagem da 10ª ronda, estando a perder por 11-1 e 12-3. A atacar, o representante nacional deu outra cara, encurtou distâncias mas não foi suficiente para recuperar.
Após perder por 16:11, o conjunto de Filipe “NOPEEj” Dias foi ao Mirage mas não teve argumentos para discutir o mapa. 16:05 foi o resultado final que envia a OFFSET para a partida de eliminação com a Nexus, disputada nesta 3ª feira.
Vais poder acompanhar mais partidas a partir das 11:00 de amanhã no canal Twitch da tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.