Afinal parece que as mudanças entre o Winter e o Spring Split não foram suficientes e a GIANTX quer alegadamente afastar Odoamne.
A GIANTX ainda está à procura de bons resultados na edição de 2024 do LEC. A organização não foi além da oitava posição no Winter Split, mas para atacar o Spring apenas alterou a equipa técnica, na esperança de que fosse suficiente.
Infelizmente para os objetivos traçados pela equipa que resultou da fusão da Giants Gaming com a EXCEL Esports, tal não aconteceu. A organização voltou a cair exatamente na mesma fase e teve o mesmo resultado que no inverno.
Sources: Odoamne 🇷🇴 will not be part of the starting lineup next split
The team is also exploring options for the jungle. Juhan 🇰🇷is expected to participate in the trials.
Here is my report for @Sheep_Esports https://t.co/8iO8zUWOhw
— Eros (@i_Eros_) April 4, 2024
Segundo Eros, da Sheep Esports, a nova equipa técnica prepara-se agora para alterar o plantel e o primeiro a cair deverá ser o experiente Andrei “Odoamne” Pascu. O Top Laner deverá passar para o banco, ficando na equipa até ao fim do seu contrato, apontado para novembro de 2024, a não ser que seja comprado por outra organização.
Não só o Top Laner romeno está em risco, mas também o Jungler Lee “Peach” Min-gyu pode estar de saída. Lee “Juhan” Ju-han, o Jungler da GIANTX Pride, academia da organização europeia, parece interessar à equipa técnica e alegadamente já esté em testes para tomar o lugar.
Para a Top Lane, não há qualquer nome apontado e Eros garante que não parece haver interesse em promover o espanhol Antonio “Th3Antønio” Espinosa.
A equipa foi eliminada do LEC Spring no passado dia 2 de abril, após uma derrota contra a MAD Lions KOI por 2-1. Neste momento soma apenas 65 pontos no circuito do LEC, precisando de fazer uma boa run no Summer Split para sonhar com as LEC Finals.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.