Fotografia: ODDIK | Twitter

As campanhas finais do Major contam com mais presença portuguesa – Ricardo “JTR” Júnior e a sua ODDIK carimbaram passaporte para Monterrey!

No dia final do qualificador fechado sul-americano, a equipa do técnico de 21 anos voltou a dar provas de força e não deixou escapar a 1ª oportunidade de qualificação no 2-1, saíndo por cima num duelo intenso com a RED Canids.

A ODDIK abriu e fechou a série com vitórias tangenciais para garantir um registo de 3-1 e o Top 5 do qualificador, evitando assim presença na última ronda do formato suíço que já não contou com a Sharks, orientada por Hélder “coachi” Sancho.

Os tubarões disseram adeus ao primeiro Major de CS2 num jogo renhido contra a 9z (12-16 Anubis, 15-19 Nuke), equipa de Antonio “MartinezSa” Martinez que era uma das favoritas ao apuramento e terminou esta campanha com uma desilusão.

Após bater a w7m, a 9z marcou encontro com a RED Canids pelo 7º lugar devido à seed superior de paiN (apurada diretamente no 3-2). Apesar do jogo incrível do AWPer espanhol, foi dav1deuS a celebrar o apuramento contra a sua antiga equipa.

Com um duplo 16-19 no jogo final do qualificador, a “Violeta” juntou-se ao Fluxo na surpreendente lista de eliminados, falhando um RMR que, para além da ODDIK, teve as suas últimas vagas ocupadas por Imperial, BESTIA, paiN e RED Canids.

Inserida na luta por cinco vagas no primeiro Major de Counter-Strike 2, a ODDIK aproveitou também para agradecer a Duarte “DECO” Carvalho, antigo treinador da OVERFRAG que reforçou a equipa técnica de JTR nos últimos dias.

De 1 a 4 de março, o RMR das Américas será disputado por:

FURIA Complexity
Wildcard M80
Liquid BOSS
Badass Rocket
Nouns MIBR
Legacy ODDIK
Imperial BESTIA
paiN RED Canids

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , , ,
PUB