Ainda a contar os dias para a sua inauguração, o Óbidos Vila Gaming já tem outra edição na calha para 2025, confirmando planos bienais para o evento.
Numa aposta forte do munícipio, o evento realiza-se com o intuito de colocar a cidade numa rota internacional e, só para a edição de 2023 que se avizinha, representa já um investimento de 250 mil euros para a Câmara Municipal.
A informação foi avançada pelo próprio presidente do município, Filipe Daniel, na conferência de imprensa que teve lugar na passada quarta-feira, reconhecendo que não é fácil projetar o retorno que o investimento trará à Vila de Óbidos.
Com a E2Tech como parceira na edificação do Óbidos Vila Gaming, a CM Óbidos preparou um leque extenso de atividades para dar a conhecer múltiplos espaços, entre eles o Parque Tecnológico que espera atrair investimento da área.
Nas expectativas de Ricardo Duque, o evento irá receber, entre os dias 4 e 7 de maio, cerca de cinco a dez mil visitantes diários nos diversos postos criados para entretenimento, sendo a entrada gratuita para todos os munícipes.
Esports, Gaming, Realidade Virtual, Conferências e Espetáculos são alguns dos pontos que o Óbidos Vila Gaming quer vender nesta edição inaugural, estando disponíveis mais informações sobre o planeamento neste artigo.
Todos os interessados podem adquirir bilhete na plataforma oficial do evento, site que fornece também informações utéis sobre transportes e o mapa da vila com os vários postos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.