O Resto é Bola vai estrear-se com um episódio em direto no YouTube já na próxima semana. Caras habituais preparam-se para emissão especial!

O trio do costume: Ricardo “zorlaK” Sousa, Nuno “nuno1706” Miguel e Sérgio Magalhães vão estar LIVE no YouTube para uma estreia de O Resto é Bola.

No próximo dia 9 de setembro, terça-feira, O Resto é Bola vai apresentar-se ao serviço para uma emissão especial ligada à partida da seleção nacional de futebol e que terá transmissão em direto na Twitch da RTP Arena.

Com Nuno “nuno1706” Miguel como reforço de Verão, O Resto é Bola estreou-se na nova temporada com os habituais takes polémicos e cheios de ‘pensamento do povo’ por parte do Ricardo “zorlaK” Sousa.

A segunda partida de qualificação para o Campeonato do Mundo levará a dupla moderada por Sérgio Magalhães para um programa especial em direto a ser transmitido após o jogo entre Portugal e Hungria.

O jogo da seleção nacional de futebol terá os comentários de Afonso Figueiredo e João Correia a partir das 19h45 mas poderás juntar-te antes ao nosso painel.

Este sábado, a seleção das quinas estreia-se na qualificação para o Campeonato do Mundo contra a Arménia em partida disputada em Erevan e poderás acompanhar a partir das 16h15 em twitch.tv/rtparena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB