A Paquetá oficializou as entradas de Gabriel “nython” Lino e Gustavo “yel” Knittel no plantel de CS:GO, fechando assim o projeto para o início de 2023.
Foi durante a segunda-feira que a organização brasileira anunciou a entrada dos dois novos jogadores, que se juntam assim ao core de jogadores que está na organização desde agosto de 2022.
Com a saída oficializada de Victor “Galofo” Andrade para a Sharks do português “coachi” e a passagem de Enzo “xns” Henrique para o banco, a equipa precisava de uma dupla que oferecesse as qualidades necessárias para a obtenção dos objetivos competitivos da organização.
De um lado, experiência e liderança. Do outro, um talento que já conhecemos.
Sabe o que eles tem em comum? Vontade de vencer! 🔥
Sejam bem-vindos @gustavoyel e @nythonfps. #GoPG pic.twitter.com/crwc1Dgyk3
— Paquetá Gaming (@paquetagaming) January 16, 2023
Paquetá acabou por recorrer aos serviços de Gustavo “yel“ Knittel, jogador já veterano do cenário brasileiro e que já representou organizações como INTZ, MIBR e, mais recentemente, O Plano. Depois da saída desta última, o jogador encontrava-se livre de contrato, assumindo agora este novo passo na carreira.
Gabriel “nython“ Lino, de 25 anos, chega da paiN Gaming, equipa que ajudou a alcançar vários objetivos, como a presença na BLAST Premier Spring Finals, em Lisboa.
Paquetá conta agora com:
Carlos “venomzera” Eduardo
Lucas “DeStiNy” Bullo
Alexandre “ALLE” Santos
Gabriel “nython” Lino
Gustavo “yel” Knittel
João “righi” Righi (treinador)
Enzo “xns” Henrique (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.