A Nintendo Portugal aliou-se a figuras da televisão portuguesa para criar uma nova iniciativa. Dedicado ao Animal Crossing: New Horizons foi criado um hashtag e uma nova campanha publicitária.

Nuno Markl e Filomena Cautela, assumidos fãs das aventuras do Animal Crossing: New Horizons, juntaram-se à Nintendo Portugal. Foi lançada uma nova campanha publicitária que fruto desta parceria que visa convidar os portugueses a interagir a partir do conforto das suas casas.

No vídeo de lançamento desta iniciativa apelidada de “Partilha o teu Mundo”, é lançado um desafio aos jogadores portugueses do título da Nintendo. Utilizando o #PartilhaoTeuMundo, os fãs do jogo podem partilhar imagens e vídeos das suas ilhas nas redes sociais de maneira a celebrar o jogo.

O título da Nintendo Switch tem sido apelidado de jogo da quarentena, dada a sua capacidade de levar os jogadores em viagens fantásticas sem sair do sofá. Até à data, o jogo já conta com mais de 22.4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB