A Activision revelou os resultados do primeiro trimestre de 2021 e deu várias novidades quanto ao Call of Duty.
A Activision Blizzard revelou receitas substanciais com um valor de 2.28 mil milhões de dólares no primeiro trimestre de 2021. Este marca um aumento notável comparado ao igual período de 2020 onde a empresa conseguiu 1.79 mil milhões nos primeiros 3 meses do ano.
O maior responsável por este crescimento, que superou as espectativas da companhia, foi o Call of Duty Warzone. Com este resultado a Activision revelou a intenção de triplicar a equipa que trabalha nos seus estúdio com plano de contratar 2.000 novos desenvolvedores nos próximos 2 anos.
Discussing @CallofDuty’s free-to-play entry points across mobile, PC, and console, @BobbyKotick notes the game “is the template we are applying to our proven franchises as well as new potential franchises as we attempt to grow our audiences to a billion players.” pic.twitter.com/0zXG6ysZVI
— Activision Blizzard (@ATVI_AB) May 4, 2021
Foi ainda indicado que o produtor do próximo título da série principal do COD será a Sledgehammer Games, responsável pelo COD: World War II. O estúdio deu a entender já nas suas redes sociais que o jogo poderá estar apontado a este ano, prometendo novidades para breve. O jogo deverá ter integração com o Warzone.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.