Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A primeira aventura internacional de Filipe “NOPEEj” Dias terá fim à vista, deixando de contar para os planos futuros da Team Secret.

Oficializado na organização a 25 de março, o português foi contratado para suceder a Paweł “innocent” Mocek após um período de testes bem-sucedido, passando a contar com mais presença nacional nos dias que se seguiram.

Gustavo “Juve” Alexandre foi apontado para a posição de treinador e acompanhou NOPEEj nas semanas que se seguiram, acabando este último por ficar fora da lista de inscritos pela Team Secret para disputar o Play-In da CCT S2 Europe Series 4.

Nos lugares do rifler português e Mikkel “Maze” Sparvath, IGL que se juntou à ECSTATIC em testes, a organização optou por ir a jogo com Karol “rallen” Rodowicz e Wiktor “mynio” Kruk, dupla que esteve junta ao serviço da Anonymo em 2021.

Com contrato assinado com a organização europeia, a expectativa agora é de que Filipe Dias continue a cumprir o seu vínculo no banco da Team Secret, não existindo ainda qualquer tipo de oficialização relativa a mudanças no #115 do ranking mundial.

A Team Secret vai-se apresentar no Play-In da CCT SS2 Europe Series 4 com:

Vladan “Kind0” Mandić
Sebastian “Tauson” Lindelof
Guy “anarkez” Trachtman
Karol “rallen” Rodowicz
Wiktor “mynio” Kruk

Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB