Mudança de estratégia? O Grupo NIP reforçou as suas operações no mundo das criptomoedas com uma forte expansão dedicada ao mining de bitcoin.
Via comunicado, a empresa anunciou os resultados esperados da sua expansão com a aquisição de uma infraestrutura que, entre os vendedores, conta com a Apex Cyber Capital Limited e a Prosperity Oak Holdings Limited.
A aposta feita no mundo digital equipa os Ninjas com a capacidade de produzir aproximadamente 160 bitcoins por mês – ao dia de hoje, 4 de novembro, isso traduziria-se num valor superior à marca dos 14 milhões de dólares.
We are making a statement. And it’s big. 🥷🔥
Today we are announcing additional significant computing acquisitions, almost quadrupling our existing capacity. With this, NIP Group and Mining Ninjas becomes the largest miner in the Middle East (!) and one of the largest listed… pic.twitter.com/Tfkyv9TQSm
— NIP Hicham (@ChahineHicham) November 3, 2025
Hicham Chahine, CO-CEO da NIP, indica que o seu grupo é agora o maior miner do Médio Oriente e um dos maiores do mundo, apontando o caminho futuro com acumulação de fundos significativos para investir nas suas equipas de Esports.
Neste momento, o Dojo conta com representação portuguesa nas suas duas equipas de Counter-Strike 2, competindo com Michel “ewjerkz” Pinto e Ana “Zana” Queiroz na Impact.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.