Imagem por: Metizport

Silêncio quebrado na HEROIC – a organização emitiu um esclarecimento relativo a Linus “nilo” Bergman, jovem promessa contratada neste defeso.

Destacado por nomes como ZywOo, broky, stavn, huNter- e cadiaN como “Bold Prediction” para estrela futura do Counter-Strike no final de 2023, o jogador sueco de 20 anos protagonizou uma das transferências deste mercado.

Arjan “Sakken” Dalsøren, CEO da Metizport, revelou que o jovem foi contratado pela HEROIC num negócio que ascendeu aos $175,000 pelo passe, no entanto o mesmo perdeu espaço no projeto ao falhar a adaptação ao mais alto nível de CS.

Inicialmente parte dos planos da organização para o lineup de 2025, nilo encontrou “circunstâncias pessoais que tornaram particularmente desafiante o salto significativo para o tier 1”, uma surpresa para todos os envolvidos e para o jogador.

Relegada para o banco, a jovem promessa não terá um lugar garantido no cinco inicial e terá de provar o seu valor para se afirmar e conquistar espaço, seguindo ligado à HEROIC com um contrato de 3 anos enquanto um dos “talentos mais empolgantes”.

Por agora, a HEROIC compete com o seguinte lineup:

Yasin “⁠xfl0ud⁠” Koç
Álvaro “⁠SunPayus⁠” García
Linus “⁠LNZ⁠” Holtäng
Simon “⁠yxngstxr⁠” Boije
Andrey “tN1R” Tatarinovich

Eetu “⁠sAw⁠” Saha (Treinador)
Linus “nilo” Bergman (Banco)

Qualificada para as finais da BLAST Bounty na sua estreia, a nova formação de Álvaro “⁠SunPayus⁠” García encontrou problemas de visto e não poderá contar com Andrey “tN1R” Tatarinovich, levando Pavle “⁠Maden⁠” Bošković consigo para Copenhaga.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB