A equipa de CS:GO argentina que representa o conhecido clube River Plate adicionou Nicolás “NikoM” Miozzi ao plantel, tendo já vencido na sua estreia.
Tendo já representado diversas organizações conhecidas nos cenários da Argentina e do Brasil, o jogador de 24 anos abraça agora um novo desafio com talento local.
Depois de uma passagem de cerca de cinco meses pela DETONA, NikoM junta-se agora a jogadores como Guido “m0nster” Romano e Facundo “minimal” Pereyra num projeto onde o core da equipa está junto desde meados de 2020.
¡EN VIVO!
En instantes comienza nuestra partida ante @WAPEsports para asegurarnos un lugar en la siguiente fase de la #AorusLeague.
Nuestro quinto jugador será @NikoMcsgo, pronto tendremos la presentación oficial.#VamosRiver ❤️ pic.twitter.com/m78Vagm3KL
— River Plate Gaming (@RiverPlateGames) February 15, 2022
O River Plate alcançou apenas um triunfo em 2021, ao vencer o MSI Cono Sur League 2021, tendo derrotado a Boca Juniors na final por dois mapas a um.
Com esta contratação, o clube pretende elevar a presença no CS:GO e aspirar a resultados mais ambiciosos. A estreia do jogador deu-se durante a noite de ontem, onde venceram a WAP por 16:10 na Aorus League.
A River Plate conta agora com:
Guido “m0nster” Romano
Facundo “minimal” Pereyra
Mariano “MRN1” Santa Maria
Joaquin “atarax1a” Biglieri
Nicolás “NikoM” Miozzi
Rodrigo “dinamo” Haro (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.