A Nigma Galaxy confirmou ainda mais o seu estatuto de melhor equipa feminina a nível mundial com a conquista da ESL Impact League S2.
Disputadas em Jönköping com $123,000 em prémios, as finais desta temporada foram as primeiras do circuito sem a presença da portuguesa BIG EQUIPA, ficando a representação nacional reduzida a Ricardo “JTR” Júnior.
O técnico português da Nigma Galaxy ajudou a sua equipa a alcançar mais um título e a ganhar tudo o que havia para ganhar em 2022, completando o triplete da ESL Impact na terceira final consecutiva diante da brasileira FURIA.
Won 2-0 vs @FURIA , and we are champions again.
Won all 3 @DreamHackCSGO tournaments this year!
Couldn’t be more proud, only who was close to us knew the difficulties we went through!
Proud @vilgaCS @NGXtory @Kat_csgo @ANa_CSGO @twenty3cs @NGXcsgo !
Ty everyone who believed me!— NGX JTR (@NGXJTR) November 27, 2022
Vencedora do Grupo A sem derrotas (16-10 vs HSG, 16-3 vs CLG.Red), a equipa europeia dizimou a 9 Pandas Fearless nas meias-finais com apenas 13 rondas concedidas para confirmar a sua presença em mais uma final do circuito.
Após vencer a 1ª temporada em Dallas, a ESL Impact Valência e o GirlGamer Festival Ceuta, a Nigma Galaxy garantiu mais um título e $50,000 ao bater a FURIA por 16:05 no Mirage e 16:14 no Ancient para fechar um ano perfeito.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.