Nemanja “nexa” Isaković e Shahar “flameZ” Shushan vão explorar opções no próximo mercado de transferências, estando abertos a propostas.
Relativamente a nexa, a informação apurada pela Dexerto dá conta das intenções do mesmo voltar ao ativo, estando afastado dos servidores por iniciativa própria e problemas pessoais desde fevereiro.
Substituído por Nikolaj “niko” Kristensen para o ciclo do Major, nexa viu a OG alcançar Paris mas fracassar na Challengers Stage, estando agora a equacionar se irá manter-se com as mesmas funções e equipa.
Fontes do jornalista Luís Mira indicam que o jogador sérvio de 26 anos poderá abdicar do papel de IGL, não estando colocada de parte a hipótese de continuar a desempenhar funções de capitão e de voltar ao ativo com a OG.
A lot of people seem to misunderstand this article.
flameZ is not being “kicked”; his contract is running out/coming to its end, and he will be exploring all options.
And yes, there is a lot of interest, obviously. https://t.co/Y7qlBFCzyE
— Jérôme Coupez #PlayersFirst (@Jerome_Coupez) May 25, 2023
Esta última condição também se aplica a Shahar “flameZ” Shushan, no entanto é bem mais improvável que o talentoso jovem israelita se mantenha dos quadros da organização internacional face ao interesse que tem gerado.
O agente Jérôme Coupez revelou que o contrato do jogador de 19 anos está a chegar ao fim com a OG e que, apesar de continuar com a equipa ser uma opção em cima da mesa, que existem muitos interessados nos seus serviços.
Com as informações que circulam atualmente em torno de nexa, flameZ, nico, a OG é um dos conjuntos que mais promete mexer no mercado que se avizinha, #17 do ranking mundial após perder 6 posições na última atualização.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.