Denzaay
Fotografia por: Tuurtle Entertainment

A estadia de Denis “Denzaay” Brendstrup na NEW chegou ao fim, saíndo a escassos dias da nova Apex Legends Global Series Pro League.

O jogador polaco que representou a K1CK durante practicamente um ano chegou ao projeto português em finais de julho para colmatar o abandono de Tyler “Tyler” Wood, dando cartas logo desde o seu ingresso.

Utilizador de Wraith, Denzaay ajudou a NEW a atingir o 2º lugar do BLAST Titans e o 3º lugar no DreamHack Influencer Invitational Europeu, acabando por sair agora devido a discórdias com Francisco “k4shera” Alves.

O português já se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que assume total responsabilidade por esta mudança. Entre os pedidos de desculpa dirigidos ao polaco, o capitão informou que procuram um 3º jogador e que irão alinhar com senzz, por agora.

Esta decisão partiu de k4shera e o próprio avançou que esta foi muito mais profunda do que apenas umas discussões, reunindo a compreensão de outros elementos – a NEW disputará o 1º Split da Pro League a partir do dia 16 de outubro.

Com esta saída, a NEW é composta temporariamente por:

Francisco “k4shera” Alves
Rafael “PostKiLL” Jesus
Marcos “senzz” Cunha (Suplente)

Marco “M4KKUR0” Perrone (Treinador)
Michele “IScaral” Scarafile (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB