NEW

A NEW sofreu neste domingo um resvés no seu projeto de Apex Legends com a saída anunciada do holandês Rogier “Rogerboger” Jongen.

Na equipa portuguesa desde o dia 14 de março, o antigo jogador da Lazarus ajudou Francisco “k4shera” Alves e Rafael “PostKiLL” da Silva a qualificar-se para as finais do ALGS Winter EMEA onde alcançaram um prestigioso quarto lugar.

Confirmada no Apex Legends Global Series Championship 2021 EMEA de $267,900 com esse resultado, a equipa vai ter de regressar ao mercado para encontrar um novo elemento e colmatar a vaga que pertencia ao holandês.

Recentemente, a NEW anunciou estar à procura de apoios e/ou de organização para representar no título da EA, perdendo agora Rogerboger que irá continuar a jogar na GLL Masters Spring até ser encontrado um substituto.

Segundo k4shera, o jogador recebeu uma proposta irrecusável e despede-se do projeto após um mês com o mesmo. Todos os interessados em tentar completar a NEW podem entrar em contacto para mais informações por DM no discord (k4shera#4729).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB