PRO

A NEW Esports qualificou-se na noite passada para o evento principal da .PRO, competição com $5,000 em prémios agendada para Fevereiro.

Organizada pela PROving Grounds e BoomTV, a prova conta com seis torneios semanais disputados com prémios monetários e duas vagas cada um para as finais do dia 27 de Fevereiro, arrancando ontem com o primeiro qualificador.

Aberto a 20 equipas, a .PRO Weekly #1 também teve na lista de participantes a HiarkaYeah do português Hiarka e o conjunto polaco da K1CK. Ao fim de quatro rondas, a Major Pushers terminou no 1º lugar com 87 pontos, seguidos da NEW com 79 pontos.

PostKiLL, k4shera e o alemão tycoonyx tiveram 3 pódios nas primeiras 3 rondas, um 2º lugar de 14 abates, um 1º lugar de 11 abates e um 3º lugar de 10 abates, finalizando a sua participação na ronda 4 com 3 abates e um 8º lugar.

Ao longo das próximas semanas, mais 10 equipas irão qualificar-se para o evento principal que conta com $5,000 em prémios, podendo todos os interessados increver-se aqui – as últimas oito equipas serão convidadas pela organização.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB