BLAST

A NEW Esports garantiu a passagem ao passo que a Flight of Fancy caiu mais cedo da competição. Ambas equipas asseguraram ontem presença nos Lobbies de hoje através de uma primeira fase de grupos.

Na Upper Bracket a NEW Esports começou tremida fazendo poucos pontos nas primeiras 3 rondas de 4, em todas somando 0 abates. Na primeira, segunda e terceira ronda conseguiram apenas uma 9ª, 16ª e 13ª posição.

Ao chegar à última ronda contudo a sorte virou e a formação de K4shera conseguiu a primeira posição e 9 abates saltando para a 7ª posição, lugar que lhes garantiu a passagem confortável e direta para a Grande Final. A formação somou um total de 24 pontos empatada com a Orgless and Hungry, ficando 3 pontos acima da última equipa qualificada.

Por outro lado, a Flight of Fancy teve mais azar. A formação de Nightyz esteve muito perto de segurar a qualificação direta. Infelizmente devido a problemas de eletricidade, a equipa acabou por falhar a qualificação através da Upper Bracket, caindo para a árvore inferior.

Na Lower Bracket infelizmente não conseguiu ir além da 14ª posição tendo a sua melhor ronda sido um 6º lugar. Os apenas 14 pontos conquistados nesta fase não foram suficientes para garantir a qualificação chegando assim ao fim a sua aventura na Blast Titans.

A competição regressa amanhã pelas 15h com as 20 melhores equipas a discutirem o prémio total de 20.000€. Nesta grande final a primeira equipa a conseguir um número de pontos mínimo vai entrar em Match Point sendo que precisa de vencer um dos mapas seguintes para se sagrar campeã, dando por terminada a competição.

Para além da Grande Final de amanhã, há também uma fase de arenas entre os dias 31 de julho e 1 de agosto também com 20.000€ em jogo. Podes saber tudo sobre a competição aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB