k4shera NEW
Foto: ALGS

A equipa de Apex Legends NEW informou que irá ficar inativa por tempo indeterminado, sendo incerto se a mesma irá regressar às competições.

Formado em 2020 enquanto NewTeam, o projeto passou oficialmente a NEW Esports em finais de Junho e teve a sua primeira versão apresentada a 13 de Julho, equipa internacional com k4shera, o espanhol Uxako e o polaco jelliedcorn.

No final de Setembro, as bases da atual equipa ganharam forma com a reunião da dupla portuguesa composta por k4shera e PostKiLL, jogando primeiro com o eslovaco rondon e mais tarde com o alemão tycoonyx.

Nos últimos meses, a equipa atingiu bons resultados nas provas oficiais da ALGS dos quais se destacam o 3º lugar no Autumn Circuit #1 EMEA, conseguindo qualificar-se para as finais de Outono que tiveram $119,000 em prémios.

Com uma das suas melhores prestações, a equipa portuguesa orientada pelo treinador Godcia esteve muito perto de se sagrar campeã europeia e terminou a competição internacional no 2º lugar onde amealhou $22,500.

Para surpresa de muitos, a equipa anunciou que irá ficar inativa por tempo indeterminado, podendo voltar no futuro como NEW ou em forma de outro projeto, deixando no ar muitas incertezas com o Winter Circuit já a decorrer.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB