A NAVI está a seguir de perto a situação de Timur “buster” Tulepov na Virtus.pro, revelou Alexey “xaoc” Kucherov em entrevista à Dexerto.
À conversa com Luís Mira, o COO da Natus Vincere abordou o futuro da equipa sem Kirill “Boombl4” Mikhaylov, jogador que contribuiu para múltiplas conquistas da organização mas não irá continuar devido a “elevados riscos reputacionais” associados.
Reduzida a quatro jogadores atualmente, a NAVI olha agora atentamente para buster, jogador que foi colocado no banco da Virtus.pro em conjunto com Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis após o Major, este último que foi fortemente associado ao lugar de vago.
Exclusive: @electronicCSGO has emerged as a strong candidate to take over as NAVI’s new IGL following @Boombl4CS‘s removal.
NAVI are considering @bustercsgo for the vacant position, but only if he is released from his @virtuspro contract.
— Luís Mira (@luismmira) May 31, 2022
Depois de negar conversações pelo jovem letão nas redes sociais, xaoc aponta a Timur “buster” Tulepov mas apenas se o mesmo for libertado do seu contrato, mostrando-se indisponível para entrar em negociações com a organização russa pelo passe do jogador.
Adicionalmente, Denis “electroNic” Sharipov deverá assumir o papel de IGL e comandar a equipa da NAVI no futuro. Em comunicado à Dexerto, a VP já reagiu às declarações e rejeita a possibilidade de buster deixar os seus quadros sem qualquer verba associada: “Todos os jogadores no nosso projeto têm contratos de longo termo. Nenhum pode sair sem que sejam efetuados pagamentos por eles”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.