A Natus Vincere assinou um contrato com a PUMA válido por três anos, marca desportiva que passará a equipar a NAVI nos Esports.
Ambas dispensam apresentações e são referências nos seus respectivos mundos – a organização da zona CIS é uma das maiores a nível mundial e passa a trabalhar diretamente com a multinacional fundada em 1948.
A PUMA chegou aos Esports em 2019 com o acordo junto da Cloud9 e continuou a aumentar o seu portefólio ao longo dos últimos meses: ORDER, x-kom AGO, Gen.G, FunPlus Phoenix assinaram acordos de múltiplos anos.
Wish NAVI and @@PUMA GLHF! Because now the fastest sports brand in the world becomes our technical partner! Wait for announcements, wait for news, wait for drops!https://t.co/i2Fa8pVq9t pic.twitter.com/i7tuJkU1My
— NAVI (@natusvincere) June 21, 2021
A este lote junta-se a NAVI que irá trabalhar com a marca nos próximos três anos – o novo parceiro técnico da organização irá participar no design da nova camisola para a próxima temporada, contando com diferentes opções de personalização.
O produto final estará à venda nos sites da NAVI e PUMA e também nas lojas físicas da marca, estando ambas a trabalhar numa coleção exclusiva que irá ser composta por hoodies, t-shirts, sapatilhas e acessórios.
Representada em jogos como o CS:GO, DOTA 2, APEX Legends, PUBG, Rainbow Six e em breve o VALORANT, a Natus Vincere adiciona mais um parceiro a uma lista que já conta com marcas como Logitech, Monster, GG.BET e Philips.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.