Fotografia por: FPDE/Luís Duarte

As NAVI Javelins da portuguesa Marta “D7” Asensio terminaram este domingo a caminhada na sexta temporada da ESL Impact League com uma derrota nas meias-finais.

Depois de “Zana” se ter despedido da competição no 3.º/4.º lugar, foi a vez de “D7” entrar no servidor para tentar o acesso à Grande Final.

Com a FURIA fe pela frente, as NAVI Javelins deram boa réplica nos dois mapas disputados mas não conseguiram responder com a conquista nem do Dust2 nem do Anubis.

Com “D7” em bom plano, foi mesmo numa super ronda da atleta portuguesa que os sonhos da equipa internacional rumaram ao overtime do Dust2.

A verdade é que foi mesmo a equipa brasileira a roubar a map pick da equipa da jovem portuguesa (16:13) e a poder fechar a série no seu Anubis de conforto.

Uma primeira parte avassaladora da NAVI deixou o decider muito perto de acontecer, mas a remontada de 3:9 para 13:10 tornou-se no pesadelo para a rifler nacional.

A derrota por 2-0 ditou o fim da caminhada da NAVI Javelins na sexta temporada da competição, com o 3.º/4.º lugar assegurado. Na mesma posição da ex-companheira de equipa “Zana“, o prémio de 13 mil dólares repetiu-se.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB