A NAVI confirmou os rumores em torno do seu projeto de Counter-Strike com uma autêntica revolução no plantel da divisão.
Com o Counter-Strike 2 a chegar, a organização ucraniana decidiu alterar por completo aquele que tem sido o seu foco e aposta efetuada no FPS da Valve, deixando a região CIS para abraçar em definitivo uma nova era internacional.
A par do treinador, Oleksandr “s1mple” Kostyljev e Valerij “b1t” Vakhovsjkyj são os únicos sobreviventes da equipa anterior, encontrando reforços oriundos de NIP, GamerLegion e Apeks, estes últimos que estiveram em destaque no Major.
Time for some changes pic.twitter.com/XdsQogspHq
— NAVI (@natusvincere) June 30, 2023
Após brilharem em Paris, Justinas “jL” Lekavicius e Ivan “iM” Mihai dão o salto para o atual #8 do ranking mundial que, antes de entrar em declínio, dominou o cenário de julho de 2021 a abril de 2022 como melhor equipa do mundo.
A última adição chega na forma de Aleksi “Aleksib” Virolainen, jogador que foi cortado recentemente da NIP para promover o regresso de Hampus “hampus” Poser e que, pela 3ª vez consecutiva, estará a liderar um quinteto de topo.
A confiança depositada no IGL finlandês é clara por parte da NAVI, organização que abdica Denis “electroNic” Sharipov e Ilya “Perfecto” Zalutskiy nesta troca – a dupla tem sido associado a um potencial ingresso na Cloud9.
A nova Natus Vincere é composta por:
Oleksandr “s1mple” Kostyljev
Valerij “b1t” Vakhovsjkyj
Aleksi “Aleksib” Virolainen
Justinas “jL” Lekavicius
Ivan “iM” Mihai
Andrij “B1ad3” Ghorodensjkyj (Treinador)
Este quinteto irá fazer a sua estreia oficial com o BLAST Premier Fall Groups, torneio disputado entre os dias 13 e 23 de julho. Antes disso, a primeira partida será realizada diante da Vitality num Showmatch especial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.