Oleksandr “s1mple” Kostyliev é carta fora do baralho da NAVI para a IEM Sydney 2023, representando uma baixa de peso no Top 5 mundial.
Depois da MOUZ, campeã da ESL Pro League XVIII, perder uma peça do seu quinteto para o evento, também a outra finalista do último torneio de tier 1 no CS:GO terá de lidar com um problema e apresentar-se no evento com remendos.
Sem indicar a causa que leva à ausência da sua maior estrela, a Natus Vincere comunicou que será Andrii “B1ad3” Gorodenskyi, treinador da sua equipa de Counter-Strike, a assumir o lugar do astro ucraniano durante a IEM Sydney 2023.
We will play the next tournament with a change in our roster.
📰 https://t.co/7WZdSw4pyg#CS2 #navination pic.twitter.com/OJN0jH8V6A
— NAVI (@natusvincere) October 15, 2023
Esta não é uma mudança simples e irá conduzir a mais ajustes na estrutura da equipa para este compromisso oficial – com estreia agendada para as 02:00 desta 2ª feira diante da Apeks, será Justinas “jL” Lekavicius a pegar na AWP para o BO1.
O 1º grande torneio de Counter-Strike 2 vai ficando marcado por baixas e, desta vez, é Oleksandr “s1mple” Kostyliev a falhar o evento australiano que, até ao dia 22 de outubro, distribui $250,000 e uma vaga direta na IEM Katowice 2024.
A Natus Vincere vai a jogo na primeira LAN internacional de CS2 com:
Andrii “B1ad3” Gorodenskyi
Valerii “b1t” Vakhovskyi
Aleksi “Aleksib” Virolainen
Justinas “jL” Lekavicius
Mihai “iM” Ivan
Lê as últimas novidades dos esports aqui.