A NAVI confirmou a permanência de Viktor “sdy” Orudzhev na sua equipa de Counter-Strike para os próximos meses de competição.
A informação foi avançada pelo treinador Andrii “B1ad3” Horodenskyi num vídeo da organização com foco na Player Break, abordando múltiplos assuntos em torno da temporada transacta e também do atual #2 do ranking mundial.
Para o técnico, não existem dúvidas que o quinteto conseguiu bons resultados com Viktor “sdy” Orudzhev, decidindo em conjunto que faz sentido continuar a atuar com o jogador de 25 anos na qualidade de stand-in, pelo menos até ao Major.
While NAVI #CSGO players have a break, our coach @Navi_B1ad3 has taken the time to chat with us about the current affairs of the team.
📽️: https://t.co/2PIEWis3Ii#navination pic.twitter.com/vHbeKCDeDK
— NAVI (@natusvincere) August 4, 2022
“Damos a chance de se provar ainda mais já que ele está a cometer muitos erros e não está totalmente confortável no jogo, a ideia é colocá-lo numa posição confortável e fazê-lo revelar mais do seu potencial”, afirmou B1ad3 sobre sdy neste episódio.
Recrutado para a BLAST Lisboa onde substituiu Kirill “Boombl4” Mikhailov, o jogador ucraniano ajudou a NAVI a conquistar esse torneio e o 2º lugar da IEM Cologne, fazendo parte do plantel que irá disputar a BLAST Fall, EPL 16 e o caminho para o Major.
A NAVI vai continuar a apresentar-se nos torneios com:
Aleksandr “s1mple” Kostyliev
Denis “electronic” Sharipov
Ilya “Perfecto” Zalutskiy
Valeriy “B1T” Vakhovskiy
Viktor “sdy” Orudzhev
Andrii “B1ad3” Horodenskyi (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.