O jogo de eliminação colocou Natus Vincere frente a Vitality pela segunda vez este fim-de-semana, tendo a equipa francesa vencido o primeiro encontro por 2-0. No entanto, Na’Vi entrou de forma mais forte e coordenada no último dia do evento, conseguindo derrotar Vitality por 16-12 no primeiro mapa do encontro, Inferno – a escolha francesa.
Dust2 foi o segundo mapa, onde a equipa francesa apenas conseguiu colocar 5 rondas na primeira metade, tornando a tarefa de recuperação complicada. Mais complicado se tornou após a segunda metade, onde apenas foram capazes de assegurar uma, tendo Na’Vi fechado o jogo e assegurado a presença nas finais da temporada de Primavera por 16-6.
Vitality segue assim para a BLAST Showdown, onde poderão lutar pelas últimas vagas nas finais da temporada. Na’Vi seguiu para a grande final frente a Complexity, onde uma melhor seed e um maior prémio monetário estavam em jogo.
.@flamieCS não mostra medo e segura o bombsite de forma categórica.
📺https://t.co/h2nVGVjyOI #CSGOnaRTP pic.twitter.com/GRJvPB9w04
— rtparena (@rtparena) February 9, 2020
Com início em Train, Natus Vincere rapidamente se colocou na frente com um 16-10, após uma primeira metade que terminou 10-5. Complexity estava obrigado a vencer a sua escolha de mapa, Mirage, mas a tarefa mostrou-me complicada – perder a primeira metade por 4-10 colocou a equipa de RUSH numa situação delicada.
Natus Vincere acabou por manter a forma até ao final da série, fechando o mapa por 16-9 e garantindo a primeira seed do grupo 2 da BLAST Premier. Complexity assegurou também a presença nas finais de temporada, mas com a segunda seed e um prémio monetário mais baixo.
.@flamieCS vence o 1v1 e garante a ronda para a sua equipa! 14-10 para a equipa russa neste primeiro mapa.
📺https://t.co/h2nVGVjyOI #CSGOnaRTP pic.twitter.com/XaNXgeTHUF
— rtparena (@rtparena) February 9, 2020
Os resultados do último dia foram:
Vitality 0-2 Natus Vincere | 16-12 (Inferno); 16-6 (Dust2)
Natus Vincere 2-0 Complexity | 16-de 10 (Train); 16-9 (Mirage)
A classificação final do grupo 2 da BLAST Premier foi a seguinte:
1º classificado: Natus Vincere | Finais da Temporada + $50 000
2º classificado: Complexity | Finais da temporada + $35 000
3º classificado: Vitality | BLAST Showdown + $10 000
4º classificado: Astralis | BLAST Showdown + $5 000
A BLAST Premier regressa na próxima sexta-feira, onde poderás acompanhar o terceiro e último grupo da primeira fase da competição. Com 100 Thieves, OG, Evil Geniuses e G2, o melhor Counter-Strike internacional está prometido na tua RTP Arena!