A MIBR comunicou esta quinta-feira alterações à composição da equipa técnica com Renato “nak” Nakano a ingressar diretamente para a posição de treinador.
A organização brasileira recorreu ao X para comunicar alterações na estrutura técnica da equipa de Counter-Strike, com “nak” a passar para treinador e “BIT” para Strategic Coach.
Apesar de ter passado os últimos tempos como criador de conteúdo, Renato Nakano já tinha estado envolvido na equipa na mesma posição que Bruno Fukuda irá agora ocupar.
UPDATE
Hoje anunciamos oficialmente que o @nakfps é o novo Head Coach do #MIBRCS! O @bit1 agora é o nosso Strategic Coach e ambos viajarão com o time para os campeonatos!
O GET RIO será o primeiro evento em LAN com o nak no comando do time! #SomosMIBR pic.twitter.com/I6BGkZESk0
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) April 18, 2024
“A mudança proporciona ao BIT maior liberdade para se focar integralmente no planeamento tático”, justifica a organização em comunicado.
A MIBR passará a ter duas caras conhecidas do cenário como membros da equipa técnica, sendo que ambos vão sempre acompanhar o quinteto nos desafios que se apresentarem no futuro.
“nak” tem passado na organização como jogador. Vestiu a camisola da MIBR no 1.6 e deixou o seu nick entre os mais importantes da história do clube, tendo passado ainda por vários emblemas no cenário brasileiro no CS:GO.
Esta é a equipa da MIBR:
Raphael “exit” Lacerda
Breno “brnz4n” Poletto
Felipe “insani” Yuji
André “drop” Abreu
Raffael “saffee” Costa
Renato “nak” Nakano (treinador)
Bruno “bit” Lima (treinador estratégico)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.