A Native 2 Empire está de volta ao cenário competitivo português com um novo rumo e ambições, abdicando da tag N2E para a mesma dar lugar à N2ETV.
Com anos de experiência nos Esports nacionais, a organização foi ajustando as suas necessidades à realidade que vive e, em fevereiro de 2022, decidiu afastar-se do Counter-Strike: Global Offensive.
Focando apenas os seus esforços no FIFA e F1 nos meses que se seguiram, a “alcateia” só agora terminou o tão desejado processo de reestruturação dos seus quadros com novas políticas para a equipa desportiva.
N2ETV – ‘Behind the Screen’
Full Video – https://t.co/nDlSk3Dn4x pic.twitter.com/InKHWjhRfI
— N2ETV (@N2ETV) January 1, 2023
Doravante, a N2E pretende ser detentora do seu próprio conteúdo e apenas realizar o mesmo tendo como base a própria organização e os seus atletas, passando a focar-se, única e exclusivamente, na modalidade de Formula 1.
Com metas traçadas além-fronteiras, os lobos querem competir internacionalmente e vão contar com um sistema de sócios (VIPs), colocando bastante ênfase na sua cultura de valores e identidade criadas para a equipa.
Para além dos VIPs, existem outras três categorias nos quadros da organização que são denominadas como “Escalão A – Oficial” (onde se encontra o piloto Cones), “Escalão B – Competitivo” e “Escalão C – Comunitário”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.