A N2E anunciou a saída de Miguel “LucKyMaNN” Mota dos seus quadros, passando a contar com apenas quatro jogadores.
O jogador de 18 anos que passou por equipas como Rhyno, Eyeshield, HD, Baecon e Galatics chegou ao projeto da Native 2 Empire a 13 de dezembro de 2020 na companhia de Luis “tyk0” Cunha.
Desde então, um dos mais jovens e promissores talentos do cenário nacional contribuiu para uma caminhada memorável da N2E que alcançou o 4º lugar da ESC Online Master League Portugal by ROG.
Obrigado @LucKyMaNNzZz! 🐺
Anunciamos a saída do nosso jogador, que já se encontrava nos nossos quadros desde Dezembro de 2020, tendo feito parte da campanha histórica que nos levou a superar os objetivos inicialmente traçados!#N2E20 #MegaPandaPT #SolverdePT pic.twitter.com/LJ8IjtSUGM
— Native 2 Empire (@N2E_GG) July 5, 2021
Com o fim da sua participação nos Playoffs da ESEA Main S37 Europeia, esta é a segunda saída registada nos “lobos” durante o dia de hoje após a decisão tomada pelo treinador Cristiano “D10S” Carvalho, abandonando o projeto.
A equipa liderada por João “watson” Freitas vai participar neste fim-de-semana na RTP Arena Cup e ambiciona uma presença internacional no BLAST Premier Fall Showdown juntamente com os $25,000 destinados ao vencedor.
Por agora, a N2E será composta por:
João “watson” Freitas
Miguel “Didjey” Rodrigues
Luis “tyk0” Cunha
Pedro “LogicZ” Pinto
Lê as últimas novidades dos esports aqui.