esea

Com o aproximar da próxima temporada da competição internacional da ESEA que conta com extensa participação portuguesa, a organização emitiu um comunicado com algumas alterações às regras.

O maior destaque vai mesmo para a possibilidade das equipas se candidatarem à ESEA Advanced, uma das divisões mais altas da competição, ficando a apenas um passo da MDL. Para tal, as equipas terão de entrar em contacto através do email league@esportsea.com com links para a página da equipa e para as páginas dos jogadores. Essas equipas serão depois avaliadas tendo em conta os resultados obtidos nos últimos tempos e os rankings internacionais disponíveis em diversas plataformas.

Bet7 sAw é a única equipa portuguesa a jogar na ESEA MDL, a divisão mais alta. Fotografia: Inygon

Outros pontos mencionados são relativos à integridade competitiva do jogo, nomeadamente o apelo aos jogadores para que não apostem na modalidade em que estão a competir, estando a ESEA e a ESIC atentos à possibilidade de utilizar informação privilegiada obtida através da participação na competição. Os jogadores são ainda responsáveis por qualquer nome ou palavra ofensiva que esteja visível no seu armamento através do uso de “Name Tags”.

A 36ª temporada da ESEA arranca no dia 18 de janeiro e dura até ao dia 18 de abril, dia em que os playoffs terminam. Na divisão mais alta, a MDL, a equipa portuguesa dos Bet7 sAw prepara-se para entrar em jogo.

As inscrições na ESEA podem ser realizadas aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB