sAw

Bet7 sAw iniciou hoje a caminhada nos playoffs da ESEA MDL, competição que oferece uma vaga na ESL Pro League. A equipa portuguesa arrancou com sucesso ao vencer forZe por 2-0.

Com 8 equipas participantes nesta fase final da competição internacional, Bet7 sAw encontrou a equipa russa forZe na primeira ronda dos playoffs jogados em dupla eliminação Bo3.

Bet7 sAw entrou nos playoffs da ESEA MDL com o pé direito ao vencer forZe por 2-0. Fotografia: Inygon

Com início em Inferno, escolha da equipa russa, Bet7 sAw conseguiu encontrar sucesso ao vencer por 16:13 depois de se encontrar a perder por 6:9 ao intervalo. Com o primeiro mapa ganho, a equipa portuguesa entrou no Nuke em vantagem, precisando apenas de mais um mapa para vencer o primeiro jogo dos playoffs. Este segundo apresentou-se extremamente equilibrado, sendo necessário overtime para o resolver – com um 19:17, a equipa portuguesa venceu este primeiro encontro dos playoffs e enviou forZe para a Bracket Inferior.

Bet7 sAw volta a entrar em jogo já amanhã às 18:00 frente a Sprout, equipa que derrotou Wisla Krakow na primeira ronda por 2-1.

TÓPICOS

, , ,
PUB