As mudanças na caminhada rumo ao Major fizeram mais uma vítima: Depois de iNation, a Entropiq afastou o quinteto de Counter-Strike devido ao fim dos qualificadores abertos.
Em comunicado publicado na rede social X, a Entropiq revelou esta sexta-feira ter colocado a totalidade do lineup de Counter-Strike no banco de suplentes, não revelando ainda se continuará na modalidade com outras caras.
Dois meses depois de uma reformulação profunda com nomes fortes do Counter-Strike internacional, a organização coloca um ponto final na ligação a “Buzz“, “regali” e companhia.
After careful consideration, we’ve made difficult decision to place our CS2 roster on the bench. This is due to changes in Valves ruling for Major quali that made us unable to take part in. We’d like to thank the players for their efforts and wish them GL in their future career.
— Entropiq (@Entropiqteam) June 21, 2024
O fim dos qualificadores abertos de acesso ao Major terão sido a principal razão deste afastamento do quinteto. A organização referiu mesmo que “após uma consideração cuidadosa” tomou a difícil decisão de colocar “todo o lineup de CS2 no banco de suplentes”.
O futuro fica assim por definir, tanto para os atletas que agora estarão livres para seguir carreira como para a própria organização. Permanece incerto se a mesma seguirá com outros nomes.
Estes são os profissionais movidos para o banco:
Tizian “tiziaN” Feldbusch
Max “Marix” Kugener
Christian “Buzz” Andersen
Iulian “regali” Harjău
Dion “FASHR” Derksen
Łukasz “mwlky” Pachucki
Niclas “enkay J” Krumhorn (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.