Fotografia por: ESL/Viola Schuldner

As mudanças na caminhada rumo ao Major fizeram mais uma vítima: Depois de iNation, a Entropiq afastou o quinteto de Counter-Strike devido ao fim dos qualificadores abertos.

Em comunicado publicado na rede social X, a Entropiq revelou esta sexta-feira ter colocado a totalidade do lineup de Counter-Strike no banco de suplentes, não revelando ainda se continuará na modalidade com outras caras.

Dois meses depois de uma reformulação profunda com nomes fortes do Counter-Strike internacional, a organização coloca um ponto final na ligação a “Buzz“, “regali” e companhia.

O fim dos qualificadores abertos de acesso ao Major terão sido a principal razão deste afastamento do quinteto. A organização referiu mesmo que “após uma consideração cuidadosa” tomou a difícil decisão de colocar “todo o lineup de CS2 no banco de suplentes”.

O futuro fica assim por definir, tanto para os atletas que agora estarão livres para seguir carreira como para a própria organização. Permanece incerto se a mesma seguirá com outros nomes.

Estes são os profissionais movidos para o banco:

Tizian “⁠tiziaN⁠” Feldbusch
Max “⁠Marix⁠” Kugener
Christian “⁠Buzz⁠” Andersen
Iulian “⁠regali⁠” Harjău
Dion “⁠FASHR⁠” Derksen
Łukasz “⁠mwlky⁠” Pachucki

Niclas “⁠enkay J⁠” Krumhorn (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB