Fotografia: DreamHack

Um report publicado pela Jaxon dá a conhecer a nova equipa dinamarquesa, capitaneada por Mathias “MSL” Lauridsen e composta por jogadores conhecidos do cenário internacional.

Sem competir desde novembro de 2020, altura em que passou para o banco da North, organização que, entretanto, fechou portas, Mathias “MSL” Lauridsen pode estar prestes a regressar ao ativo.

Rumores à volta do regresso do capitão dinamarquês já circulam na comunidade há algum tempo, tendo sido confirmada a equipa pelo mesmo nas redes sociais durante a passada semana, apesar do quinteto não ter sido divulgado.

Segundo o report, também Philip “aizy” Aistrup Larsen está envolvido neste novo projeto, depois de uma passagem de quatro meses pela HYENAS, equipa que acabou por não funcionar como desejado para o talento de 25 anos.

Juntamente a esta dupla atuará também o ex-jogador da Astralis Jakob “JUGi” Hansen, provavelmente aquele que irá pegar na AWP neste novo quinteto que parece estar a pouco tempo de ser apresentado.

A fechar o quinteto está a dupla composta por Jesper “Tenzki” Plougmann e Frederik “Fessor” Sørensen, sendo o primeiro o jogador facilmente reconhecido no cenário dinamarquês e internacional, com o segundo a ter surgido mais recentemente.

Também segundo o report, ainda nenhuma organização terá fechado negócio com a equipa, algo que não vai impedir a mesma de começar a competir sob um nome temporário.

Caso os rumores se confirmem, a nova equipa de MSL contará com:

Mathias “MSL” Lauridsen
Jakob “JUGi” Hansen
Philip “aizy” Aistrup
Jesper “TENZKI” Plougmann
Frederik “Fessor” Sørensen

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB