O amor de Jimmy “MrBeast” Donaldson pelo League of Legends não é surpresa e a chama está longe de apagar.
Em 2023 já tinham circulado rumores de que MrBeast estava a tentar adquirir uma vaga na 2ª divisão da liga norte-americana de League of Legends, mas tal não chegou a tornar-se uma realidade. Agora é próprio que reforça o seu gosto pelo MOBA da Riot Games e avança com desejos interessantes para o futuro.
Numa longa entrevista ao canal Clickbaited, Jimmy fala sobre a fama, os problemas com os Beast Games, e toda uma panóplia de assuntos relativos às suas produção de conteúdo e negócios adjacentes, mas há um momento em que o tema muda.
O apresentador, Mike Kent, traz para cima da mesa um dos rumores que circulou entre 2022 e 2023 que dava conta do interesse do maior YouTube do mundo em adquirir uma equipa do jogo. MrBeast abre a resposta com um imediato “mano, eu amo o League of Legends e não sei se alguma vez tive oportunidade de falar sobre isso num podcast“.
Continua dizendo que deseja ter uma equipa na LCS, agora LTA (League of the Americas), mas que tem muita coisa a acontecer neste momento, contudo, garante que vai “comprar uma“. Diz que pode demorar mais 3 ou 4 anos, mas vai conseguir adquirir uma equipa.
Confidenciou ainda que houve uma altura na vida dele em que tinha o sonho de ser um jogador de League of Legends profissional “queria ser como o faker“. Revelou que joga League of Legends há 13 anos e que seria incrível conseguir ter uma equipa com os melhores jogadores e tentar vencer os Worlds.
Mike até perguntou se poderíamos ver o Faker na equipa do MrBeast, ao que Jimmy respondeu “se ele estiver disponível…“. Quanto ao nome da equipa, Jimmy não foi muito longe e disse que provavelmente se chamaria Beast.
O apresentador até perguntou se o criador estaria interessado em gerir uma equipa da mesma forma que Ludwig e Cr1TiKaL, ao que Jimmy respondeu que ao fazê-lo não é pelo amor aos esports, mas única e exclusivamente pelo amor ao League of Legends “eu amo o League of Legends, eu amo mesmo o [raio] do League of Legends“.
Podes assistir a toda a conversa aqui, a partir do minuto 48:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.