A Sharks voltou a recrutar talento português para o seu projeto de VALORANT, entregando o cargo de treinador a Tiago “mowzassa” Rodrigues.
O técnico português de 32 anos sucede a Fabricio “fx” Yokoyama no comando dos tubarões e irá acompanhar dois jogadores com os quais já trabalhou nesta nova etapa da sua carreira: João “KILLDREAM” Ferreira e Eduardo “Addicted” Torres.
Os três representam reforços de 2022 para a Sharks e estiveram ao serviço da SAW no último ano, equipa portuguesa que se destacou no cenário competitivo de VALORANT com conquistas e algumas participações internacionais bem sucedidas.
O sexto reforço para a nova temporada é a chegada do comandante dos tubarões, @mowzassa.
O português chega para colocar ordem na casa e organizar toda a parte tática da equipe junto com o IGL, @AddictedFPS, seu companheiro de SAW (🇵🇹) em 2021!#SharksVALORANT #SharkAttack pic.twitter.com/tztRyvNxPX
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) January 6, 2022
O antigo jogador de Overwatch para equipas como Cloud9 e Samsung Morning Stars abraçou o FPS da Riot Games desde cedo e competiu durante meio ano antes da sua troca de funções, dando início à sua carreira de treinador em janeiro de 2021.
No início de mais uma aventura fora de portas, mowzassa deixou as seguintes palavras: “Muito ansioso começar e muito contente por esta oportunidade, novas etapas são sempre boas na vida. Não posso esperar por começar a trabalhar com toda a galera”.
A nova Sharks vai alinhar com os seguintes elementos:
Wallacy “prozin” Sales
Gabriel “gaabxx” Carli
Leandro “frz” Gomes
João “KILLDREAM” Ferreira
Eduardo “Addicted” Torres
Tiago “mowzassa” Rodrigues (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.