A Movistar Riders não podia ter pedido melhor início para a sua campanha na ESL Challenger Melbourne, estando já confirmada na fase seguinte.
Convidada à última hora para colmatar a desistência da The MongolZ, a equipa espanhola fez o caminho mais curto rumo às meias-finais do torneio com vitórias em duas séries BO1, ficando com o 1º lugar do Grupo B.
Após bater a Rare Atom por 19:16 num Anubis bastante disputado, a Movistar Riders mediu forças com a Bad News Eagles e mostrou serviço – num Inferno diante do #23 mundial, o triunfo foi alcançado com um 16:11 no marcador.
WHAT THE ACTUAL F@!* MARTINEEEEZZZZZZZ @MartiinezSa#ESLChallenger pic.twitter.com/GhOPBmiDNh
— ESL CHALLENGER MELBOURNE 🦘🦘 (@ESLCS) April 28, 2023
Com esses resultados, os Jinetes carimbaram o acesso às meias-finais onde já aguardava a Grayhound, equipa local que superou ECSTATIC (16:14) e Complexity (16:11) no Grupo A para garantir a primeira vaga no Top 4 da competição internacional.
Por mérito próprio, a equipa de Alejandro “mopoz” Cano irá descansar amanhã num dia reservado para as últimas séries da fase de grupos, regressando pelas 00:00 de domingo para retomar a sua jornada rumo ao troféu desta ESL Challenger.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.