A Movistar Riders soma e segue no Elisa Invitational Winter, prova na qual já garantiu um lugar entre as quatro melhores equipas.
O conjunto espanhol foi convidado diretamente para os Playoffs do torneio com $25,000 em prémios e teve uma estreia vitoriosa, avançando na chave de eliminação única BO3 com um 2-1 sobre os finlandeses da HAVU.
A equipa de Pere “sausol” Solsona entrou com todo o gás na escolha de mapa dos seus oponentes e rubricou um 16:02 rápido em Ancient, seguindo posteriormente para o seu Overpass onde o jogo já não lhe correu de feição.
2-1 vs @HAVUgaming ggwp 😳
Seguimos mañana semifinales contra GamerLegion 😀#SomosMovistarRiders
— Solsona (@sausolCSGO) March 10, 2023
Mesmo com cinco rondas asseguradas a atacar, a Movistar Riders foi travada no CT sem conseguir encurtar a distância, perdendo por 16:08 e acabando por ser forçada a disputar o Inferno que teve um rumo bastante idêntico ao 2º mapa.
Desta vez, foram os Jinetes quem colocou um 10:05 ao intervalo e, sem grandes dificuldades na ofensiva, carimbou o 16:08 final que a coloca no último dia do Elisa Invitational Winter, disputando amanhã a Final Four da prova.
Pelas 12:00, BIG e CPH Flames vão decidir o primeiro finalista do torneio e ficarão a conhecer o seu oponente no BO3 das 15:00 entre Movistar Riders e GamerLegion, estando o jogo do título agendado para as 19:00.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.