A Movistar Riders de Diogo “tuga810” Pombo é uma das três finalistas do FGS 22 Madrid Open, torneio do novo circuito 2vs2 no FIFA internacional.
Com o fim do primeiro dia de jogos, 10 duplas nacionais avançaram para as eliminatórias e disputaram nesta 5ª feira a árvore de eliminação dupla: destaque do formato suíço enquanto única invicta, a K1CK não conseguiu manter esse estatuto.
A entrada nesta fase até foi boa após o BYE da ronda inaugural com o triunfo por 5-3 sobre o Deportivo Alavés, acabando derrotas para CASE (1-2) e Las Palmas Unity (2-4) por ditar a eliminação da dupla JOliveira10 & bernasfigue no Top 12 do torneio.
No que diz respeito a participação portuguesa, SAW foi quem chegou mais longe na árvore superior com triunfos assegurados frente a Las Palmas Unity, Betclic Apogee e DUX Inter – só a CASE travou Darkley e RafaMonteiro num jogo com 13 golos.
Nestas últimas duas semanas:
• TOP 17 FGS 1 Europe ✅
• Qualified to eChampionsLeague ✅
• TOP 3 & Broadcast FGS 2vs2 ✅Hard Work Always Pays OFF 💯
— Diogo Pombo (@tuga810_) December 9, 2021
Uma por uma, as portuguesas Fourteen, eFC Porto Soccersoul, Professors United, TSW Player, Betclic Apogee, EGN-FTW, K1CK, DJE e SAW foram caíndo e ficando pelo caminho na árvore inferior, havendo outro representante nacional a dar cartas.
Ao serviço da Movistar Riders com AndoniiPM, tuga810 foi carrasco de três duplas nacionais em rondas consecutivas: 5-0 frente à TSW Player, 3-2 sobre a DIOGO JOTA e 5-3 contra a SAW, este último que valia presença na última ronda de hoje.
Diante da Crypto x Bailón, os golos só chegaram na 2ª partida e dois foram suficientes para garantir os Jinetes na transmissão de sábado, enfrentando a BÚHOS por um lugar na grande final contra a CASE a partir das 19:00 do dia 11 de dezembro.
O vencedor do FGS 22 Madrid Open recebe $15,000 pela sua vitória e assegura presença na TOTS Cup, evento presencial que está previsto para abril. Todos os resultados das eliminatórias podem ser consultados na árvore oficial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.