A Movistar Riders despediu-se da sua equipa de VALORANT, deixando os jogadores livres após o término dos seus contratos.
A organização espanhola, que tinha sido relegada na primeira temporada da sua VRL regional, regressou à principal divisão por convite, trazendo consigo quatro caras novas em maio.
Entre elas, o português David “Fizzy” Figueiredo que foi um dos elementos que ajudou os Jinetes a atingir os Playoffs da competição, caíndo nos quartos-de-final para a Rebels.
A su vez, por mutuo acuerdo, comunicamos la separación de caminos por el momento con Lucas y no descartamos trabajar juntos en el futuro.
Agradecer su dedicación, que le ha llevado a ser el mejor entrenador de la LVP
Hasta pronto, capitán.#SomosMovistarRiders💙 pic.twitter.com/bTUbqOP2Il
— Movistar Riders @ IEM COLOGNE (@Movistar_Riders) July 8, 2022
Com a sua temporada finalizada, a organização decidiu abdicar do projeto atual e preparar um novo para os próximos desafios, agradecendo a todos pelo profissionalismo e desejando boa sorte nas próximas aventuras.
Previamente, o jogador português já tinha anunciado que estava aberto a propostas, mostrando-se motivado, disponível 24/7 e com todos os agentes Sentinel, Astra e Viper no seu arsenal competitivo.
A Movistar Riders contava com o seguinte plantel:
Victor “KPZET” Steensgaard
David “Fizzy” Figueiredo
Bence “szimpli” Soós
Mikolaj “Mickebwoy” Chojnacki
Tramaine “stanley” Stanley
Yuen “Yuen” Xuan
Lucas “LRojo” Rojo (Treinador)
Adrián “Adeux” Pérez (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.