A Movistar Riders estreou-se da melhor forma na ESL Pro League XV, derrotando a brasileira GODSENT em três mapas no Grupo C.
O quinteto espanhol chegou à maior liga de Counter-Strike através da Conference e baptizou a estreia de Henrique “HEN1” Teles no #28 do ranking mundial, enfrentando a GODSENT no Nuke, Ancient e Mirage.
No seu mapa, os Jinetes deram aula com nove rondas a atacar e uma defesa perfeita, vencendo por 16:06 e colocando a pressão no lado dos brasileiros – a resposta foi dada imediatamente no Ancient e prolongou esta série inaugural.
dav1g topped the board against GODSENT on Mirage with 1.18 KPR and 2.11 Impact
Map statistics:https://t.co/4oHuqUuU3p #ESLProLeague pic.twitter.com/UXaWxNI6F4
— HLTV.org (@HLTVorg) March 23, 2022
Novo 9-6 colocava a Movistar Riders na frente do mapa mas o lado T não gerou frutos para o conjunto orientado por bladE; derrotados por 16:11, os espanhóis foram ao Mirage procurar o triunfo e beneficiaram de um super dav1g.
Com um rating de 1.71, o jovem ajudou a sua equipa a vencer por 16:12, começando da melhor forma em Düsseldorf. Amanhã, os Jinetes medem forças com Players (Gambit) pelas 11:30, equipa que massacrou hoje a Party Astronauts (16:04, 16:06).
Lê as últimas novidades dos esports aqui.